quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cantinho do Saber

“O melhor do mundo são as crianças”

                                                                              Fernando Pessoa


O Centro Educacional Cantinho do Saber tem por finalidade oferecer atendimento, às crianças na faixa etária de 1 (um) ano a 5 (cinco) anos, promovendo a educação e garantindo a criança desenvolvimento, socialização e instrução, através do respectivo currículo, no qual se inserem disciplinas da Educação Infantil.

A fundamentação pedagógica utilizada pelo Centro Educacional Cantinho do Saber visa acompanhar o educando em seu desenvolvimento considerando suas particularidades e ao mesmo tempo oferecendo suporte afetivo e educativo.
Preocupamo-nos não só com o que ensinar e como fazer, mas também, e, sobretudo, com o porquê e para quê ensinar e fazer.

Endereço: RUA APATITA, Nº 100, BAIRRO MONTE CARMELO - MONTES CLARO/MG
Telefone: (38) 3213-6087
E-mail: cantinhodosaber10@yahoo.com.br 


Direção: Samara Keyla Gonçalves Simões
                  Leonardo Freitas Xavier
                  Solange Assis Queiroz
                  Laura Kelly Gonçalves Simões 




Atendimento individualizado, levando em consideração as necessidades das crianças; Educação Física; Atividades extras, incluindo datas comemorativas e festas; Literatura Infantil; Inglês; Artes; Horticultura/Jardinagem; Brinquedoteca; Sala da Soneca; Recreação Supervisionada; Profissionais qualificados; Período Integral (07h às 17h:30min).

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2011!!!
VENHA NOS CONHECER!













Um comentário:

  1. Tenho 23 anos, estou cursando Pedagogia, ja no 4° período na Faculdade Estácio de Sá, venho pedir oportunidade, para uma entrevista, onde irei mostrar minha capacidade em trabalhar no ensino, e meu anseio em crescer dentro do aprendizado, visando um futuro melhor, não só para mim, mas para todos ao meu redor, desde já, agradeço. Meu telefone é 62 8480-8026

    ResponderExcluir